Passo 1. INICIAR SUBMISSÃO 1. Idioma de Submissão Português (Brasil)EnglishEspanhol
2. Condições para submissão A contribuição é original e inédita, não sendo avaliada para publicação por outra revista.Os arquivos para submissão estão em formato Microsoft Word (desde que não ultrapassem 2MB). O arquivo de texto principal NÃO deve ser submetido em .pdf.O arquivo está preparado de acordo com os padrões de estilo e requisitos bibliográficos conforme o TEMPLATE da Revista ProtagonistaO nome completo de todos os autores deve ser cadastrado, no momento da submissão, de acordo com a ordem de autoria apresentada no trabalho.Indicar, no campo de Comentários ao Editor, três possíveis avaliadores para a submissão (nome completo, e-mail e instituição de vínculo)
[checkbox select* submissão "A contribuição é original e inédita, não sendo avaliada para publicação por outra revista." "Os arquivos para submissão estão em formato Microsoft Word (desde que não ultrapassem 2MB). O arquivo de texto principal não deve ser submetido em .pdf." "O arquivo está preparado de acordo com os padrões de estilo e requisitos bibliográficos que constam no artigo-exemplo: https://ampic.ong.br/revistaprotagonistasubmissoes/" "O nome completo de todos os autores deve ser cadastrado, no momento da submissão, de acordo com a ordem de autoria apresentada no trabalho" "Indicar, no campo de Comentários ao Editor, área e subárea do conhecimento do trabalho." " Indicar, no campo de Comentários ao Editor, três possíveis avaliadores para a submissão (nome completo, email e instituição de vínculo)"]
3. Declaração de Direito Autoral Autores concordam com todos os termos da Revista e concedem o direito de primeira publicação.
4. Comentários para o editor (opcional)
5. Área e subárea do conhecimento do trabalho a) Área do Conhecimento: Ciências Exatas e da TerraCiências BiológicasEngenhariasCiências da SaúdeCiências AgráriasCiências Sociais AplicadasCiências HumanasLinguística, Letras e Artes b) Sub Área do Conhecimento: Passo 2. TRANSFERÊNCIA DO MANUSCRITO Fazer Upload do Manuscrito Passo 3. METADADOS DA SUBMISSÃO (Indexação) DADOS DO(S) AUTOR(ES) 1. Nome completo do Primeiro Autor: a) E-mail do autor: b) Telefone de contato: c) Instituição/Afiliação: d) Escolaridade: Ensino fundamentalEnsino médioEnsino Superior incompletoEnsino Superior CompletoEspecializaçãoMestradoDoutorado 2. Nome completo do Segundo Autor: a) E-mail do autor: b) Telefone de contato: c) Instituição/Afiliação: d) Escolaridade: Ensino fundamentalEnsino médioEnsino Superior incompletoEnsino Superior CompletoEspecializaçãoMestradoDoutorado 3. Nome completo do Terceiro Autor: a) E-mail do autor: b) Telefone de contato: c) Instituição/Afiliação: d) Escolaridade: Ensino fundamentalEnsino médioEnsino Superior incompletoEnsino Superior CompletoEspecializaçãoMestradoDoutorado
4. Nome completo do Quarto Autor: a) E-mail do autor: b) Telefone de contato: c) Instituição/Afiliação: d) Escolaridade: Ensino fundamentalEnsino médioEnsino Superior incompletoEnsino Superior CompletoEspecializaçãoMestradoDoutorado
5. Nome completo do Quinto Autor: a) E-mail do autor: b) Telefone de contato: c) Instituição/Afiliação: d) Escolaridade: Ensino fundamentalEnsino médioEnsino Superior incompletoEnsino Superior CompletoEspecializaçãoMestradoDoutorado
TÍTULO, RESUMO E PALAVRAS-CHAVE Título: Resumo: Palavras-chave: (Três separadas por vírgulas)
CONTRIBUIÇÕES E AGÊNCIAS DE FOMENTO (opcional)
Passo 4. DADOS DA FEIRA DE CIÊNCIAS(ou evento similar) QUE OS AUTORES ESTÃO VINCULADOS 1. Nome do evento
2. Logotipo, se houver.
3. Quantas edições completa ou completou no ano corrente? 1ª edição2ª edição3ª edição4ª edição5ª edição6ª edição7ª edição8ª edição9ª edição10ª edição11ª edição12ª edição13ª edição14ª edição15ª edição16ª edição17ª edição18ª edição19ª edição20ª edição21ª edição22ª edição23ª edição24ª edição25ª ediçãoMais de 25 edições
4. Local e cidade de realização
Passo 5. TRANSFERÊNCIA DE DOCUMENTOS SUPLEMENTARES Este é um passo opcional no processo de submissão. Documentos Suplementares funcionam como um apêndice ao manuscrito, com o objetivo de auxiliar na compreensão e avaliação da submissão. Documentos Suplementares podem incluir (a) instrumentos de pesquisa, (b) conjuntos de dados e tabelas, que seguem os padrões de ética de avaliação, (c) fontes de informação normalmente não disponíveis para leitores, ou (d) figuras ou tabelas que não podem ser integradas ao texto em si. Estes documentos também devem ser indexados pelo autor, identificando a relação dos mesmos com a submissão, bem como a propriedade. Qualquer tipo ou formato de documento pode ser transferido como documento suplementar e será disponibilizado aos leitores em seu formato original de envio. Estes documentos podem ser disponibilizados aos avaliadores, caso não comprometam o processo editorial.
Documento Suplementar 1: Legenda:
Documento Suplementar 2: Legenda:
Documento Suplementar 3: Legenda:
Passo 6. CONFIRMAÇÃO DA SUBMISSÃO Após concluídos e verificados os passos anteriores, clique em "Concluir submissão" para enviar seu trabalho para a revista Protagonista. Um e-mail de confirmação será enviado. Agradecemos seu interesse em contribuir com seu trabalho para a revista Protagonista. Os responsáveis pela publicação em processo de submissão declaram conhecer e cumprir as regras da Revista Protagonista para submissões de manuscrito.